Inscrições abertas para professor substituto das faculdades de Computação e Matemática

Estão abertas as inscrições gratuitas, até o dia 17 de junho, para o Processo Seletivo Simplificado que oferece uma (01) vaga para professor substituto da Faculdade de Computação e uma (01) vaga para a Faculdade de Matemática, ambas do Campus Castanhal.

As etapas serão realizadas de acordo com o Plano de PSS da disciplina, assim, para a temática “Engenharia de Software e IHM (Interface Homem Máquina) as fases compreenderão: prova escrita, prova didática e julgamento de títulos. Para a área temática “Cálculo Diferencial e Integral” serão: prova escrita, prova didática.

Inscrições: o candidato deverá entregar pessoalmente, via Correios ou por meio de procurador legalmente constituído os seguintes documentos: requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado (disponível no Edital), Curriculum Vitae na Plataforma Lattes em 03 (três) vias, atendendo ao perfil descrito neste Edital, discriminando a experiência acadêmica, didática, científica, cultural e profissional, sendo apenas uma via deste acompanhada das comprovações.

Os documentos referentes à comprovação deverão ser apresentados em cópia autenticada ou cópia e original (para conferência) nas secretarias das referidas faculdades.

Locais e horários das inscrições: Campus Universitário de Castanhal - Avenida dos Universitários, s/n – Bairro: Jaderlândia – CEP: 68.746-360, Castanhal – Pará

1- Tema Engenharia de Software e IHM (Interação Homem-Máquina): Secretaria da Faculdade de Sistemas de Informação do Campus Castanhal. Horário de 09h às 12h e das 14h às 17h.

2- Tema Cálculo Diferencial e Integral: Secretaria da Faculdade de Matemática do Campus Universitário de Castanhal – Pará. Horário de 08h às 14h.

Detalhes sobre o calendário das etapas do PSS serão informados após o período de inscrições.

Para mais informações sobre o concurso, leia o edital Nº 182-2016.

Texto: ASCOM – UFPA/Castanhal