Processo seletivo de bolsista para a Divisão de Tecnologia da Informação do Campus de Castanhal

Clique aqui para ver o RESULTADO

No período de 05 a 13 de abril de 2016, até às 23h59 estarão abertas as inscrições para alunos interessados em uma bolsa/trabalho para atuar no setor de Tecnologia da Informação do Campus de Castanhal, sendo ofertadas três (3) vagas para cadastro de reserva, de acordo com o edital nº 01/2016.

Serão admitidos como candidatos à seleção discentes regularmente matriculados nos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação da UFPA/Castanhal, frequentando o curso a partir do segundo semestre.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (anexo ao edital), e encaminhá-lo, juntamente com o Curriculum Vitae, as comprovações, histórico escolar e atestado de vínculo para os e-mails dos servidores: Romão Souza Silva (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.), Yossef Castelo (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.), Madson Bruno (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Todos os documentos encaminhados por e-mail, devem ser compactados ou escaneados em resolução baixa.

Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, os pré-requisitos necessários e formulário de inscrição, consulte o Edital.

Serviço: Seleção de bolsista para a Divisão de Tecnologia da Informação

Inscrições: Via e-mail, de 05 a 13 de abril de 2016, até às 23h59

Vagas: três (3) vagas para cadastro de reserva

Valor da bolsa: R$ 496,00 (364,00+132,00 – referente ao auxílio transporte).

Texto: ASCOM / UFPA-Castanhal