Campus Castanhal lança edital para inscrição de trabalhos no VII Simpósio de Iniciação Científica e de Extensão – SIEX

Em sua sétima edição, o Simpósio de Iniciação Científica e de Extensão do Campus Castanhal – SIEX - promove a difusão das ações extensionistas e práticas de monitoria produzidas por docentes, discentes e técnicos do Campus Castanhal. Neste ano, o Simpósio acontecerá no período de 14 a 16 de setembro.

Os participantes poderão ser professores, estudantes e técnicos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas. A programação contará com trabalhos nas modalidades: comunicação oral, pôster e vídeo documentário. Somente profissionais e estudantes que possuem vínculo com o Campus de Castanhal poderão submeter trabalhos, no período de 27 de junho a 05 de agosto. Os estudantes e profissionais de outras instituições poderão se inscrever, como ouvintes, entre os dias 27 de junho e 05 de setembro. As inscrições serão realizadas através do site do evento, no endereço: www.siexcastanhal.com.br.

Para saber mais sobre os requisitos para submissão de trabalhos e conhecer o cronograma completo do evento, acesse o edital aqui.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão Organizadora, pelo número (91) 3311-4608.

Texto: Ascom - UFPA/Castanhal