Campus de Castanhal apresenta o quinto programa UFPA no Ar na Rádio Atlântico FM

Nesta quinta (28) a Rádio Atlântico FM 105.1 apresentará o programa UFPA no Ar: Ensino, Pesquisa e Extensão nas Ondas do Rádio, de nº 05, a partir das duas da tarde. Além de poder ouvir a programação pelo rádio, é possível acessá-la pela internet, no site www.atlanticofm.com.br, ou por aplicativo baixado no celular.

O programa traz informações sobre inclusão digital e o uso de novas tecnologias a serviço da educação. Você poderá conferir uma entrevista com a professora Penha Abi Harb e uma reportagem sobre o lançamento de um e-book pelo Projeto Ludicidade Africana e Afro Brasileira- LAAB.

Além disso, o UFPA no Ar desta quinta vai falar sobre o curso de Engenharia da Computação, de como está o mercado de trabalho para quem se forma na área, quais são os campos de atuação para o aluno egresso e muito mais.

Após a veiculação na Rádio Atlântico FM, o programa também poderá ser ouvido no site do Campus: www.campuscastanhal.ufpa.br e na fan page.

Reprises – A pedido dos ouvintes, a rádio Atlântico FM resolveu reprisar o programa UFPA no Ar e, desde o dia 23 de julho, é possível ouvir as reprises aos sábados, ao meio dia e aos domingos, às 11h da manhã.

Equipe de ProduçãoO programa de rádio é produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação do Campus Castanhal, formada pela jornalista Etiene Andrade, a pedagoga Elaine de Magalhães, a redatora Paula Lopes e a bolsista Ranny Luz. A edição do programa é feita nos estúdios da Rádioweb UFPA, Campus Universitário do Guamá, em Belém.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal
Arte: Iuri Ferreira