Programa UFPA no Ar desta quinta, 01 de setembro, traz projeto da Faculdade de Pedagogia no quadro reportagem

O Programa UFPA no Ar: Ensino, Pesquisa e Extensão nas Ondas do Rádio desta quinta, 01 de setembro, está repleto de informações e conhecimentos sobre diversos assuntos.

No quadro Reportagem o destaque foi para o projeto A Mitopoética Amazônica como Elemento Educativo Socializador, coordenado pelo professor Luiz Carlos Dias, da Faculdade de Pedagogia. O projeto busca resgatar e registrar as histórias contadas por comunidades ribeirinhas de Colares, no interior do Pará.

E no quadro Campus Entrevista a médica veterinária Cinthia Távora vai continuar falando sobre os animais silvestres. Ela vai trazer reflexões importantes, que vão mudar a forma de muitas pessoas tratarem os animais, especialmente os silvestres, os quais possuem diversas particularidades.

Confira também as dicas de leitura, a agenda e muito mais nesta quinta, às 14h, na rádio Atlântico FM 105.1. O programa também pode ser ouvido na internet, acessando o site www.atlanticofm.com.br, ou por aplicativo baixado no celular.

Após a veiculação na Rádio Atlântico FM, o programa também pode ser escutado no site do Campus: www.campuscastanhal.ufpa.br e na fan page.

Reprises - a rádio Atlântico FM reprisa o programa UFPA no Ar aos sábados, ao meio dia e aos domingos, às 11h da manhã.

Equipe de Produção - O programa de rádio é produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação do Campus Castanhal, formada pela jornalista Etiene Andrade, a pedagoga Elaine de Magalhães, a redatora Paula Lopes e a bolsista Ranny Luz. A edição do programa é feita nos estúdios da Rádioweb UFPA, Campus Universitário do Guamá, em Belém.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal
Arte: Iuri Ferreira

Additional information