Programa UFPA no AR desta quinta, 22 de setembro, traz entrevista sobre o Programa Universidade no Quilombo com o prof. Assunção do Amaral

O Progr
ama UFPA no Ar: Ensino, Pesquisa e Extensão nas Ondas do Rádio desta quinta, 22 de setembro, traz no quadro Campus Entrevista um bate-papo com o prof. Assunção do Amaral sobre o Programa Universidade no Quilombo, desenvolvido em Inhangapi.

O programa também apresenta mais uma reportagem sobre o Hospital Veterinário do Campus Castanhal, com destaque para o setor de grandes animais, e muito mais.

O UFPA no Ar é exibido toda quinta-feira, às duas da tarde, na Rádio Atlântico FM 105.1. e pode ser ouvido tanto no rádio quanto na internet, acessando o site www.atlanticofm.com.br, ou por aplicativo baixado no celular.

Após a veiculação na Rádio Atlântico FM, o programa também pode ser ouvido no site do Campus: www.campuscastanhal.ufpa.br e na fan page.

Reprises - a rádio Atlântico FM reprisa o programa UFPA no Ar aos sábados, ao meio dia e aos domingos, às 11h da manhã.

Equipe de Produção - O programa de rádio é produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação do Campus Castanhal, formada pela jornalista Etiene Andrade, a pedagoga Elaine de Magalhães, a redatora Paula Lopes e a bolsista Ranny Luz. A edição do programa é feita nos estúdios da Rádioweb UFPA, Campus Universitário do Guamá, em Belém.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal
Foto: Arquivo do Projeto