Inscrições abertas para curso de Libras voltado a alunos de graduação e profissionais da Educação

Oferecer a oportunidade de comunicação entre ouvintes e surdos e possibilitar um diálogo eficiente entre eles. Essas são as propostas do curso de Libras, ofertado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Língua de Sinais e Educação de Surdos (GEPLISES), da Universidade Federal do Pará e que tem como coordenador o professor Rubens Faro, da Faculdade de Pedagogia.

Alunos de graduação de faculdades ou universidades de Castanhal e profissionais da área da Educação, interessados em aprender Libras (Língua Brasileira de Sinais), podem se inscrever, até 10 de abril, para participar do curso, que terá início já em abril e será realizado na Universidade Federal do Pará, Campus de Castanhal.

A proposta do curso é abrir duas turmas, uma no horário das 14 às 16h e outra das 16 às 18h, com aulas apenas uma vez por semana. O término das aulas será em novembro.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do link. Apenas a inscrição prévia não garante a participação no curso, será necessário aguardar a avaliação por parte da equipe organizadora. Os participantes selecionados receberão e-mail de confirmação.

Serviço:
Campus Castanhal abre inscrições para curso de Libras