Faculdade de Educação Física realiza I Festival de Handebol

A Faculdade de Educação Física vai realizar o I Festival de Handebol 5x5. O torneio será exclusivamente para alunos da UFPA-Campus Castanhal, que tenham idade mínima de 16 anos.

A finalidade da ação é ampliar a vivência e a participação dos estudantes em torneios esportivos; ampliar, na comunidade acadêmica, a divulgação e a prática das diferentes modalidades esportivas; fomentar o interesse pelo handebol e ajudar famílias carentes com os alimentos não perecíveis  arrecadados.

O Festival será realizado nos dias, 05, 08, 12, 15 e 19 de Junho, no horário das 12h30 às 13h30 e as inscrições devem feitas até o dia 02/06. Os interessados devem preencher o formulário disponível na reprografia do Campus e entregar, juntamente com 5kg de alimentos não perecíveis (por equipe), para algum membro da comissão organizadora, que é formada por alunos das turmas de Educação Física 2015.1, 2015.2 e 2016.1.

Para mais informações, consulte o Regulamento.

Texto: Mara Santos e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal