Alunos de Educação Física promovem manhã fitness no Campus

Que tal começar o mês de julho motivado a se exercitar nessas férias? Gostou da ideia? Então participe da manhã fitness, organizada pelos alunos de Educação Física 2014.1, sob a orientação do professor Sérgio Nassar.

O evento vai acontecer nesta quinta, 06 de julho, a partir das 10h, com concentração no Ginásio do Campus da UFPA, no Jaderlândia e é aberto a toda comunidade castanhalense.

A programação da manhã fitness vai contar com treinamento funcional, às 10h; ginástica aeróbica, às 10h30; condicionamento físico, às 11h; step, às 11h30; ginástica localizada, às 12h e mini trampolim, às 12h30. São diferentes tipos de ginástica e exercícios, que ajudam a manter a forma e não perder o pique no verão.

Os interessados em participar, devem comparecer usando roupas leves e tênis.

Texto: Mara Santos – Ascom UFPA/Castanhal