Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal oferta vagas para Mestrado

Graduandos e graduados em Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Agronomia, Engenharia de Pesca e áreas afins, interessados em dar continuidade a sua formação, podem se inscrever para a seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCAN) da Universidade Federal do Pará, Campus de Castanhal.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na secretaria acadêmica do Instituto de Medicina Veterinária da UFPA em Castanhal (Rodovia BR 316, Km 61, acesso pela entrada do IFPA), no período de 01 a 03 de agosto, no horário das 8 às 12h e das 13 às 16h.

Os documentos necessários para a inscrição estão relacionados no item 2 do Edital. Alunos que ainda não concluíram a graduação devem se inscrever apenas se puderem comprovar a conclusão do curso superior até o prazo final para matrícula no Mestrado, que vai de 04 a 06 de setembro de 2017.

Nessa seleção do PPGCAN serão ofertas 5 vagas, sendo uma para a linha de pesquisa Sanidade Animal e duas para a linha de Ecologia Aquática e Aquicultura.

Para outras informações como etapas da seleção, calendário, bibliografia recomendada e locais de prova, consulte o Edital. Acesse, também, o site do PPGCAN.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal