Cursinho Logos realiza Seminário de Formação de Professores

Com o objetivo de intensificar a relação entre o ensino superior e a escola, por meio do debate em torno das práticas docentes no âmbito da educação básica, o Projeto de Extensão Cursinho Pré-Vestibular Logos vai realizar, no dia 05 de outubro, o I Seminário de Formação de Professores.

O evento será no Campus da UFPA/Castanhal e é voltado aos professores voluntários que atuam no Cursinho Logos, professores voluntários de outros cursinhos populares de Castanhal, graduandos das licenciaturas, professores da rede pública e privada do município, além de outras pessoas que tenham interesse na temática do Seminário, que vai abordar o tema “Universidade e Escola: criando pontes e desenhando estratégias de ensino e aprendizagem para a educação básica.

As inscrições são gratuitas no dia e no local do evento e a programação irá incluir palestra, mesa-redonda, grupos de discussão e noite cultural.

Serviço:
I Seminário de Formação de Professores
Data: 05 de outubro de 2017
Horário: 8 às 18h
Local: Campus Castanhal, UFPA
Inscrições: gratuitas no dia do evento.
Mais informações: facebook.com/logoscursinho
Observação: A programação completa será divulgada em breve na fan page do  cursinho.

Texto: Divulgação