UFPA, UEPA e IFPA realizam Jogos da Integração Universitária de Castanhal

A primeira edição dos Jogos da Integração Universitária de Castanhal (JIUC’S 2017) acontece entre os dias 16 e 21 de outubro e vai contar com a participação de diversas instituições de ensino superior do município.

Estão à frente do evento a Universidade Federal do Pará (UFPA), a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Nessas três instituições se concentram os polos de competição. Além disso, os jogos contarão com a participação das seguintes instituições: Centro Universitário Internacional – UNINTER, Faculdade Estácio, Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, Universidade Castelo Branco – UBC, Universidade Paulista – UNIP e a Universidade Anhanguera – UNIDERP.

Os alunos interessados em participar como competidores devem realizar a inscrição até o dia 06 de outubro, no endereço https://jiucs2017.wixsite.com/jiucs/inscricoes. É possível realizar inscrição individual ou de equipes para as modalidades: atletismo, futsal, bilhar, queimada, handebol, natação, voleibol, xadrez, submission e tênis de mesa. A taxa individual é de apenas R$5,00.

Para mais informações sobre o JIUC’S 2017, clique aqui ou entre em contato pelo número (91) 98935.4910.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Divulgação