Comissão organizadora do SIEPEX divulga programação e relação de trabalhos aprovados

Com o tema Humanização nas Políticas e Práticas Universitárias, o I Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX) do Campus de Castanhal será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro.

As inscrições para submissão de trabalhos já estão encerradas e a comissão organizadora divulgou, nesta sexta (06/10), a relação das comunicações orais e pôsteres que serão apresentados durante a programação.

- Clique aqui para acessar a relação de trabalhos aprovados
- Clique aqui para acessar a relação de trabalhos aprovados com recomendações

Os participantes que tiveram seus trabalhos aprovados com recomendações, precisam acessar o sistema, fazer as devidas alterações e clicar na opção ACOMPANHE SEU ARTIGO para reenviar o trabalho.

Programação - A comissão organizadora também divulgou a programação do SIEPEX, que, além das apresentações dos trabalhos, vai contar com palestras, mesas de debate e apresentações artístico-culturais. Clique aqui para saber mais.

Objetivo - O principal objetivo do SIEPEX é dar visibilidade à produção acadêmico-científica da UFPA, desenvolvida nos projetos de pesquisa, ensino e extensão, e Pós-Graduação, vinculados ao Campus Universitário de Castanhal.

O evento é aberto a alunos e profissionais de qualquer instituição de ensino superior, seja pública ou privada e vai apresentar à comunidade os trabalhos produzidos por técnicos, professores e alunos da UFPA/Castanhal em diversas áreas de conhecimento.

Inscrições para ouvintes - As inscrições devem ser realizadas até 08 de outubro pelo endereço: http://www.siexcastanhal.com.br. Após realizar o cadastro no site, o participante receberá um email para ativar a sua inscrição.

Serviço:
Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal
Período: 18 a 20/10/2017
Inscrições de participantes: até 08/10
Mais informações: acesse o site

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Imagem: Reprodução Google