Pré-candidata à reitoria, Vera Jacob, visita Campus de Castanhal

Na última quarta, 20 de março, a professora Vera Jacob esteve no Campus de Castanhal para o pré-lançamento de sua candidatura à reitoria da UFPA.

O primeiro momento ocorreu pela manhã, no espaço de alimentação do Campus II. À tarde, os debates ocorreram no Auditório Nazaré Sá, no Campus I. Participaram técnicos, alunos e professores, que ouviram as proposições da pré-candidata e, em seguida, fizeram perguntas sobre temas de interesse geral da comunidade acadêmica.

O Coordenador da UFPA em Castanhal, professor João Batista Ramos, destacou que, em 2016, as eleições para a reitoria da UFPA serão bastante disputadas. "Teremos cinco chapas nesse processo e é importante que a comunidade acadêmica participe dos debates para escolher com clareza o seu candidato".

A pré-candidata colocou à disposição seu perfil no facebook e seu e-mail, por meio dos quais é possível tirar dúvidas, colaborar com sugestões e conhecer as propostas da chapa, que traz como vice, a professora Sandra Helena.
- Facebook: veraesandra

A eleição para reitoria da UFPA ainda não tem data definida, mas acontecerá em 2016 e terá a participação de técnicos, docentes e alunos.

Texto e fotos: ASCOM – UFPA/Castanhal