Home » Sem categoria » Confira a agenda de atendimento da Secretaria Executiva da UFPA Castanhal durante a greve

AGENDA DA SEC. EXECUTIVA NO PERÍODO DA GREVE

HORÁRIOSEGUNDATERÇAQUARTAQUINTASEXTA
    MANHÃ
8 às14h
Atendimento presencial para informações básicas (Laiane – bolsista)  Atendimento presencial (Secretária Executiva) Serviço essencial (Progressão Funcional, Processos de Contrato e Pagamento)Atendimento presencial para informações básicas (Hugo – bolsista)    Sem atendimento    Sem atendimento
  TARDE 14 às 18h  Sem atendimento  Sem atendimento  Sem atendimento  Sem atendimento  Sem atendimento

¹ Nos dias em que a Secretaria Executiva estiver sem atendimento presencial, os Bolsistas desenvolverão remotamente as atividades de apoio à Secretaria Executiva e poderão ser acionados para se apresentar no Campus, caso seja necessário.

² As reuniões do Conselho se manterão normalmente, conforme agenda aprovada antecipadamente.

³ O Coordenador Geral do Campus Universitário de Castanhal manterá a agenda da Coordenação, que inclui atendimento com agendamento pelo e-mail institucional (castanhal@ufpa.br), bem como as agendas junto à Gestão Superiora da UFPA e a outras instituições com as quais o Campus Universitário de Castanhal mantém Termo de Cooperação Técnica em andamento.

COORDENAÇÃO GERAL DO CAMPUS DE CASTANHAL