Inscrições prorrogadas para seleção de voluntários em monitoria de laboratório de informática

Foram prorrogadas, até 12 de agosto, as inscrições para alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação do Campus de Castanhal, interessados em atuar como monitor de laboratório de informática, no processo de seleção que oferta 06 vagas, sendo 03 para o horário da manhã e três para o horário da tarde.

Para concorrer a uma vaga, o aluno precisa enviar o histórico escolar e a ficha de inscrição (disponível no link do edital) para os e-mails This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Além da análise dos documentos enviados, os inscritos passarão por uma entrevista avaliativa.

Para participar da seleção, é necessário ter conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para cumprir a carga horária de 4h diárias. Os discentes selecionados irão atuar no diagnóstico de funcionamento dos equipamentos e no acompanhamento das aulas, mantendo a organização dos equipamentos do laboratório.

Para saber mais sobre a seleção e para acessar a ficha de inscrição, leia o Edital.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal