II Encontro Municipal de Estudantes de Pedagogia discute educação interdisciplinar

Entre os dias 02 e 04 de setembro, alunos da turma de Pedagogia 2014 do polo de Mãe do Rio, vinculado ao Campus de Castanhal, promovem um encontro que pretende reunir estudantes e profissionais da educação de vários municípios paraenses.

Temática - A segunda edição do Encontro Municipal de Estudantes de Pedagogia (EMEPe) traz como tema “A educação interdisciplinar: novas metodologias e o enlace entre teoria e prática”. Os organizadores do evento esperam que os debates promovam, entre os participantes, integração política, acadêmica, científica e cultural, por meio das oficinas, palestras e vivências lúdicas que acontecerão durante a programação.

Inscrições - O prazo para a inscrição dos participantes encerra no dia 20 de agosto. Já os interessados em apresentar trabalhos nas modalidades comunicação oral ou pôster têm até o dia 05 de agosto para se inscrever. Os valores são: R$20,00 (inscrição simples); R$30,00 (com alojamento). O site para as inscrições é http://emepemdr2015.blogspot.com.br/.

Todas as normas para submissão de trabalhos e outras informações sobre o EMEPe estão disponíveis no Edital do evento.

Serviço
II Encontro Municipal d@s Estudantes de Pedagogia
Período: 02 a 04/09/2016
Local: Local: Escola Pe. Lourenço Scotti, Bairro Umarizal – Mãe do Rio – PA
Organização: Turma de 2014 de Pedagogia – Mãe do Rio
Inscrições e informações: http://emepemdr2015.blogspot.com.br/

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal

Additional information