Inscrições abertas para VIII Seminário nacional e X Seminário regional sobre formação de professores e relações étnico-raciais do campus do Guamá

No período de 30 de novembro à 02 de dezembro será realizado o VIII Seminário nacional e X Seminário regional sobre formação de professores e relações étnico-raciais, no Auditório de Ciências Jurídicas da UFPA, no Campus do Guamá-Belém.

Inscrições - para participação no evento com submissão de trabalhos estão abertas até o dia 28 de outubro e para participação na categoria de ouvinte até 28 de novembro de 2016.

Para os professores e alunos do Campus de Castanhal e de outras instituições que tenham interesse em participar, as inscrições podem ser realizadas no setor da Coordenação Acadêmica, UFPA - Campus I, altos do prédio administrativo, na Av. dos universitários; S/N; bairro do Jaderlândia.

Mais informações Clique Aqui.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal
Imagem: Logo do Núcleo