UFPA oferta vagas em diversas áreas para carreira de Técnico-Administrativo

A Universidade Federal do Pará oferta 48 vagas para concurso público à Carreira de Técnico-Administrativo em Educação para diversos cargos de nível médio e superior, com remuneração que pode passar de 4 mil reais. Há vagas disponíveis em sete campi da UFPA. No Campus de Castanhal, há vagas para Assistente em Administração e Médico Veterinário.

Inscrições – As inscrições iniciam no próximo dia 15 de outubro e vão até o dia 14 de novembro. A taxa é de R$ 80,00 para cargos de nível médio e R$ 90,00 para os cargos de nível superior. O link para inscrições está disponível no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA: www.ceps.ufpa.br.

Isenções – Candidatos inscritos no CadÚnico do Governo Federal e que desejam pleitear a isenção do pagamento da taxa deverão realizar, provisoriamente, sua inscrição por meio do formulário disponível no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, no período entre 14 horas do dia 15 de outubro de 2016 e 17 horas do dia 19 de outubro de 2016 e imprimir o boleto bancário para comprovar a solicitação de inscrição. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado a partir de 20 de outubro. Caso a isenção não seja deferida, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa correspondente ao cargo escolhido até a data de vencimento do boleto.

Etapas – O concurso obedecerá a várias etapas, dependendo do cargo. Para o cargo de Assistente em Administração, as etapas serão Prova Objetiva e Prova Discursiva, já para Médico Veterinário, haverá Prova Objetiva, Prova Discursiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. A data provável para a realização da Prova Objetiva será de 19 de fevereiro de 2017, em vários municípios, incluindo Belém e Castanhal.

Para informações detalhadas, consulte o edital.

Texto: Ascom - UFPA Castanhal