Calouros do Campus de Castanhal serão recepcionados no dia 18

Com o tema “Políticas Universitárias de Humanização: qual o meu papel?”, o Campus da Universidade Federal do Pará em Castanhal receberá, com uma programação especial, que será realizada nos dias 18 e 19 de abril, os calouros aprovados no Processo Seletivo 2017 da Instituição.

No total, 355 novos alunos ingressarão no Campus de Castanhal em 2017, nos cursos de licenciatura em Educação Física, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Pedagogia, Matemática e nos cursos de bacharelado em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Medicina Veterinária.

Alguns desses calouros iniciarão suas aulas apenas no segundo semestre, mas devem comparecer ao evento de recepção agora em abril. Os alunos de Matemática Intensivo Integral (intervalar) também devem participar da programação nos dias 18 e 19 de abril.

Às 8h do dia 18, inicia-se a programação para os alunos aprovados nos cursos matutinos e às 14h, será iniciada a recepção para calouros de cursos vespertinos e noturnos. Tudo ocorrerá no Auditório Nazaré Sá, no Campus I da UFPA, no Jaderlândia.

Durante a programação de acolhimento, os calouros receberão informações sobre seus cursos e poderão conhecer os professores e servidores do Campus, bem como os espaços físicos disponíveis para a realização de suas atividades.

No segundo dia da programação, 19, as faculdades realizarão atividades com os calouros. Os interessados em participar, devem procurar sua respectiva faculdade para se informar sobre a programação.

Saiba mais aqui.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal