Submissão de trabalhos para o VI SALIC e IV COLIC pode ser realizada até 28 de julho

Com o tema “Sociedade, Política e Educação: Entrelaçando Saberes Linguísticos, Artísticos e Culturais”, o Campus de Castanhal vai receber, entre os dias 09 e 11 de agosto de 2017, o VI Simpósio Artístico-Literário de Castanhal (SALIC) e o IV Colóquio de Linguística de Castanhal (COLIC).

Os eventos são organizados por alunos de Letras, que, como nas edições anteriores do SALIC e do COLIC, irão homenagear dois autores. Em 2017, os homenageados são o escritor e literato Haroldo Maranhão e o filósofo Michel Foucault.

O SALIC e o COLIC pretendem incentivar a divulgação dos trabalhos produzidos pelos discentes e docentes do Campus da UFPA em Castanhal e de demais instituições de ensino superior, além de valorizar as pesquisas realizadas, tornando-as públicas para o livre acesso, por meio da publicação dos textos apresentados.

As inscrições ára alunos e profissionais, interessados em apresentar trabalhos durante a programação, foram prorrogadas até o dia 28 de julho. Basta preencher o formulário disponível no site e enviar o resumo para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Os que estiverem interessados em participar apenas como ouvintes podem realizar a inscrição até o dia 09 de agosto, também pelo site.

A comissão organizadora já divulgou a lista de minicursos que serão ofertados durante os eventos. Para mais informações sobre o VI SALIC e IV COLIC, clique aqui.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal