Home » Bolsa » Instituto de Medicina Veterinária seleciona bolsista para atuar na recepção do Hospital Veterinário – UFPA/Castanhal

O Instituto de Medicina Veterinária torna público o processo seletivo de bolsista para atuar no Hospital Veterinário da UFPA em Castanhal. Podem participar da seleção de 01 vaga (e cadastro reserva) alunos regularmente matriculados entre o 2º e o 6º semestre nos cursos da UFPA Campus Castanhal.

O valor da bolsa é R$ 628,00 – R$ 482,80 (bolsa) + R$ 145,20 (auxílio transporte). O candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 20h semanais pelo turno da manhã (08h às 12h). A bolsa tem duração de 06 meses, podendo ser renovada por, no máximo, 02 anos.

Requisitos – para se inscrever é preciso ter conhecimento em informática básica e ter disponibilidade para os horários previstos para a bolsa.

Inscrições e seleção – As inscrições podem ser realizadas na Coordenadoria de Infraestrutura da UFPA Campus Castanhal (Prédio Administrativo), no horário de 08h as 14h; ou na recepção do Hospital Veterinário da UFPA Campus Castanhal (Instituto de Medicina Veterinária), no horário de 14h as 17h. Os candidatos precisam levar histórico atualizado, atestado de vínculo atualizado e Curriculum Vitae. A seleção se dará em duas etapas: análise dos documentos apresentados na inscrição e entrevista.

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Rosanne de Sousa – Ascom UFPA/Castanhal