Home » Bolsa » Divisão de Tecnologia da Informação do Campus de Castanhal abre seleção para bolsistas

Alunos da Faculdade de Computação do Campus de Castanhal, interessados em atuar como bolsistas da Divisão de Tecnologia da Informação, podem se inscrever, no período de 06 a 27 de fevereiro no processo seletivo que oferta duas vagas, uma para o turno da manhã e outra para o turno da tarde.

Para concorrer à bolsa, que terá o valor de R$ 496,00, os candidatos devem estar cursando entre o segundo e o sexto semestre dos cursos de Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação do Campus Castanhal. Também são pré-requisitos: conhecimentos de informática básica, de manutenção de computadores e suporte técnico e de redes de computadores. É desejável, embora não seja obrigatório, que os interessados na bolsa conheçam, ainda, os sistemas operacionais Windows e Linux.

Os alunos que desejem participar da seleção devem enviar histórico atualizado, atestado de vínculo atualizado, Curriculum Vitae (com comprovação), documentos pessoais (RG e CPF) e telefone para contato para os e-mails: flaviosousa@ufpa.br, williane@ufpa.br e madson@ufpa.br, até o dia 27 de fevereiro.

A seleção compreenderá análise da documentação exigida no edital e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital.