Home » Bolsa » Aberta a seleção para bolsistas da Secretaria das Faculdades da UFPA/Castanhal

Aberta a seleção para bolsistas da Secretaria das Faculdades da UFPA/Castanhal

Alunos matriculados e frequentando qualquer curso de graduação do Campus da UFPA em Castanhal, interessados em atuar como bolsistas da Secretaria das Faculdades, podem se inscrever, até 28 de março, no processo seletivo que oferta seis vagas, sendo cinco para cadastro de reserva.

Para concorrer à bolsa, que terá o valor de R$ 496,00, os candidatos devem estar cursando entre o segundo e o sexto semestre, não ter vínculo empregatício nem ser bolsista em projetos ou no Programa Permanência e ter conhecimentos de informática.

Das vagas – para a vaga efetiva, os interessados devem ter disponibilidade para atuar no horário das 16 às 20h. Já para as vagas do cadastro de reserva, também podem se inscrever candidatos que possam cumprir a carga horária das 8 às 12h.

Os alunos que desejem participar da seleção devem entregar, na Secretaria das Faculdades: histórico atualizado, atestado de vínculo atualizado, Curriculum Vitae ou Lattes (com comprovação), até o dia 28 de março, das 9 às 12 e das 14 às 17h.

A seleção compreenderá análise da documentação exigida no edital e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal