Home » Bolsa » Aberta a seleção para bolsistas da Coordenação de Extensão do Campus de Castanhal

Alunos matriculados e frequentando qualquer curso de graduação do Campus da UFPA em Castanhal, interessados em atuar como bolsistas da Coordenação de Extensão, podem se inscrever, no período de 11 a 13 de abril no processo seletivo que oferta duas vagas.

Para concorre à bolsa, que terá o valor de R$ 500,00, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo semestre da graduação e não podem estar no último período . Também são pré-requisitos: ter domínio e conhecimento em informática, ter conhecimento básico de redação oficial, ter disponibilidade de cumprir o horário (4 horas diárias) e ter facilidade para trabalhar com o público.

Das vagas – Há disponibilidade de duas vagas: uma para atuação das 8 às 12h e outra para atuação das 14 às 18h. Haverá um cadastro reserva, formado de acordo com o desempenho no processo de seleção, a partir do qual os candidatos poderão ser chamados, inclusive para outros setores do Campus de Castanhal.

Os alunos que desejarem participar da seleção devem preencher uma ficha de inscrição disponível na Secretaria da Coordenação Acadêmica e apresentar Curriculum Vitae (com comprovação), comprovante de matrícula, histórico e cópia do RG e CPF, até o dia 13 de abril, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

A seleção compreenderá análise da documentação exigida no edital e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Elluane Oliveira e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal