Home » Bolsa » Divisão de Tecnologia da Informação abre seleção para bolsistas

Divisão de Tecnologia da Informação abre seleção para bolsistas

Ser bolsista na UFPA é o sonho de muitos alunos que estão cursando a graduação. Isso, porque a experiência adquirida durante o período de vigência da bolsa é algo que agrega valor ao currículo do estudante.

Os bolsistas administrativos da UFPA/Castanhal atuam em setores como Secretaria Executiva, Secretaria das Faculdades, Biblioteca e Coordenação Geral. Eles desempenham diversas atividades, que colaboram para o bom atendimento das demandas existentes em cada subunidade.

Outro setor que possui bolsistas administrativos é a Divisão de Tecnologia da Informação. Até 26 de outubro estão abertas as inscrições para alunos da Faculdade de Computação, matriculados entre o 2º e o 6º semestre, interessados em desenvolver funções voltadas à manutenção de computadores e ao suporte técnico. Estão disponíveis duas vagas, sendo uma para o horário da manhã e outra para o turno da tarde.

Para concorrer às bolsas, que terão o valor de R$ 496,00 (cada), os interessados devem enviar os seguintes documentos para os e-mails flaviosousa@ufpa.br, williane@ufpa.br, madson@ufpa.br: histórico atualizado do curso de graduação; atestado de vínculo atualizado; curriculum vitae com foto, informações para contato e documentos comprobatórios dos cursos realizados (certificados).

A seleção compreenderá análise da documentação exigida no edital e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal