Home » Sem categoria » Divulgado o edital do II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal

Difundir o conhecimento técnico-científico e cultural, as ações extensionistas, as práticas de monitoria e investigativas produzidas no âmbito dos projetos de pesquisa e extensão, produzidos pelos cursos de graduação e pós-graduação da UFPA em Castanhal é o principal objetivo do II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX), que vai ocorrer nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro.

O SIEPEX 2018 congrega vários outros eventos ligados aos 8 cursos de graduação da UFPA/Castanhal, aos 4 programas de Pós-Graduação e aos 3 Programas de Residência Médica Veterinária: I Colóquio Mesorregional; I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Matemática – PROFMAT; II Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia – PPGEAA/UFPA; II Seminário sobre Formação Docente nas Licenciaturas; XII Seminário de Extensão do Programa Grupo de Educação na Terceira Idade – GETI/UFPA.

O evento é aberto a alunos e profissionais de qualquer instituição de ensino superior, seja pública ou privada e vai apresentar à comunidade os trabalhos produzidos por técnicos, professores e alunos da UFPA/Castanhal em diversas áreas de conhecimento.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 de setembro a 15 de outubro, pelo endereço: http://www.siexcastanhal.com.br. Após realizar o cadastro no site, o participante receberá um email para ativar a sua inscrição.

Para apresentação de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster, somente serão admitidas inscrições de técnicos, alunos e professores da UFPA/Castanhal. Tais inscrições devem ser realizadas no período de 21 de setembro a 06 de outubro, no site do evento.

Alunos da UFPA/Castanhal, interessados em atuar na Comissão Acadêmica, podem realizar inscrição a parir de 24 de setembro. Além de receberem certificados especiais pela atuação na Comissão, os alunos darão apoio às atividades de recepção, credenciamento, frequência, logística, entrega de certificados, dentre outras.

Também é possível submeter, à comissão organizadora do SIEPEX, propostas de atividades Artístico-Culturais e propostas para comercialização de produtos alimentícios. Todas as normas estão disponíveis no edital do evento.

Serviço:
II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal
Período: 30/10, 31/10 e 01/11/2018
Inscrições de participantes: de 21/09 a 15/10
Submissão de trabalhos: de 21/09 a 06/10
Edital: Clique aqui.
Observação: Os modelos de resumo expandido e as sugestões para apresentação de pôster estarão disponíveis no site do evento, a partir do ato da inscrição.