Home » Sem categoria » Alunos de Pedagogia promovem Jornada de Filosofia

Alunos de Pedagogia promovem Jornada de Filosofia

Coordenados pelo professor Paulo Lucas da Silva, alunos da turma de Pedagogia 2018.2 da UFPA/Castanhal vão realizar a Jornada de Filosofia, onde serão socializados os resultados da pesquisa de Epistemologia e Educação.

A pesquisa foi realizada durante as aulas da disciplina Filosofia da Educação II, ministrada pelo professor Paulo Lucas, que explica o objetivo do evento.

“Essa jornada vai ser a mostra daquilo que os alunos pesquisaram, por isso é um evento para valorizar a condição de alunos de graduação.”

Com o tema “Filosofia da Educação”, a programação vai  acontecer no dia 16 de outubro, das 8 às 12h, no Auditório Nazaré Sá. Os participantes terão direito a certificado.

Não haverá inscrições prévias. Os interessados em participar, bastam comparecerem no dia do evento.