Home » Sem categoria » Regimento expõe regras do processo de escolha dos gestores do Campus de Castanhal para o quadriênio 2019/2023

O Conselho Universitário do Campus da UFPA/Castanhal homologou, no dia 10 de outubro, durante a 4ª Reunião Extraordinária, o Regimento Consultivo, que institui as regras para o processo de escolha de docentes aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador para o quadriênio 2019/2023.

A comunidade acadêmica irá realizar a escolha por meio de eleição online, que ocorrerá a partir das 09h do dia 26 de novembro, com encerramento às 08h59 do dia 27 de novembro, por meio do SIG-Eleição.

Nos dias 18, 19 e 23 de outubro (ver errata aqui), estão abertas as inscrições de chapas que desejem concorrer ao pleito. Todos os docentes efetivos do Campus de Castanhal e que estejam em exercício de suas atividades podem se candidatar, mediante apresentação da ficha de inscrição com os nomes dos candidatos a Coordenador, Vice-Coordenador, Divisão de Ensino, Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação, Divisão de Extensão. Além disso, será necessário apresentar programa de trabalho, currículo dos candidatos e termo de compromisso. A ficha de inscrição e o roteiro para o programa de trabalho estão anexos ao Regimento e devem ser entregues na Secretaria Executiva, das 08 às 12 e das 14 às 17h, até a data limite para inscrições.

O voto será paritário, contribuindo cada categoria com 1/3 (um terço) dos votos, calculados sobre o número de eleitores que votaram em cada segmento: discentes, docentes e técnicos.

Outros detalhes sobre a eleição para os cargos máximos da gestão do Campus de Castanhal podem ser consultadas no Regimento.

Serviço:
Inscrições de chapas para o processo de escolha de docentes aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador (2019/2023)
Data: 18, 19 e 23/10/2018
Local: Secretaria Executiva
Horário: 8 às 12 // 14 às 17h
Documentos necessários: consulte o Regimento
Errata ao Regimento: clique aqui

Novo:
Memorando com resposta à solicitação de prorrogação das inscrições: clique aqui.

Texto: Paula Oliveira – Ascom UFPA/Castanhal