Home » Letras » Faculdade de Letras vai realizar Simpósio Artístico-Literário e Colóquio de Linguística

Faculdade de Letras vai realizar Simpósio Artístico-Literário e Colóquio de Linguística

Com o tema “Estudos Linguísticos, Literários e Artísticos: do conhecimento científico às práticas educativas”, alunos da Faculdade de Letras vão promover, nos dias 29 e 30 de novembro, o VII Simpósio Artístico-Literário de Castanhal (SALIC) & o V Colóquio de Linguística de Castanhal (COLIC).

Os eventos são abertos para a comunidade acadêmica da UFPA e de outras instituições de ensino superior e para profissionais da educação em geral. O objetivo é incentivar a divulgação dos trabalhos produzidos pelos discentes e docentes do Campus da UFPA em Castanhal e de demais instituições de ensino superior. Além disso, o SALIC & o COLIC buscam valorizar as pesquisas realizadas, tornando-as públicas para o livre acesso, por meio da publicação dos textos apresentados.

As inscrições estão abertas e vão até 20 de novembro, para os interessados em submeter trabalhos (com taxa de 25 reais) e até o dia da realização do evento, para aqueles que irão participar como ouvintes (com taxa de 20 reais).

As informações sobre os eixos temáticos dos eventos e mais detalhes sobre as inscrições estão disponíveis no Edital. Para se inscrever, clique aqui e acesse o site oficial dos eventos.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal