Home » Sem categoria » “Universidade vai à praça” acontece neste sábado em Castanhal

“Universidade vai à praça” acontece neste sábado em Castanhal

No próximo sábado, 25 de maio, a UFPA Campus de Castanhal estará na Praça Matriz de São José (na Barão do Rio Branco), com uma programação que envolverá apresentação de dança, ginástica, capoeira, painéis, banners, exposições e demonstrações científicas diversas.

O evento intitulado “UNIVERSIDADE VAI À PRAÇA” é organizado pela Coordenação Acadêmica e tem o objetivo de compartilhar, com a comunidade castanhalense, os produtos acadêmico, científico e cultural resultados da educação superior em ações integradas com a sociedade.

Docentes, técnicos e alunos do Campus da UFPA/Castanhal, interessados em apresentar seus projetos de pesquisa, ensino e/ou extensão durante o evento, podem informar à Coordenação Acadêmica (ufpa.cooape@gmail.com) até 12h desta sexta, 24. Haverá certificado de 4h aos participantes.

Pessoas da comunidade que desejem prestigiar a programação podem comparecer à Praça da Matriz no dia 25, a partir das 8h. O evento é gratuito.

Serviço:
“UNIVERSIDADE VAI À PRAÇA”
Data: 25/05/2019
Local: PRAÇA SÃO JOSÉ (DA MATRIZ) DE CASTANHAL