Home » Sem categoria » Faculdade de Computação divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Faculdade de Computação divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

A Faculdade de Computação da UFPA em Castanhal divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 01 (uma) vaga para professor substituto na área temática Sistemas Elétricos, Eletrônicos e Embarcados.

Requisitos: Graduação em Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Automação e Controle ou áreas afins e/ou Mestrado em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Automação e Controle e/ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Automação e Controle.

As inscrições são gratuitas e vão até 28 de maio, das 9 às 12h e das 14 às 17h. O candidato interessado deve entregar pessoalmente, ou por procurador legal, na secretaria da Faculdade de Computação do Campus Castanhal, os documentos exigidos no Edital do PSS.

Também é possível encaminhar a documentação, já autenticada em cartório, via Empresa Brasileira de Correios, pelo serviço de postagem rápida – SEDEX, ou serviço similar de entrega rápida, sendo a data de entrega e postagem até o último dia de inscrição. O endereço para inscrições presenciais ou pelos Correios é: Secretaria da Faculdade de Computação, Av. Universitária, S/N, Bairro: Jaderlândia, CEP: 68.746-360, Castanhal- Pará.

Etapas: A seleção se dará por meio de duas provas: escrita e didática. Os candidatos aprovados nessas etapas passarão por um julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Ascom UFPA/Castanhal

Imagem: Divulgação