Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga edital de seleção interna de servidores da UFPA para turmas de mestrado e doutorado

A coordenação do Programa de Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCAN) torna pública a seleção de turmas para mestrado e doutorado acadêmicos em 2019. Os candidatos interessados podem se inscrever até 02 de setembro, presencialmente na Secretaria Acadêmica do Instituto de Medicina Veterinária, das 08h15 às 12h, de segunda a sexta-feira.

Público-alvo – Poderão participar da seleção, servidores efetivos da UFPA titulados com Mestrado Acadêmico ou graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Oceanografia (Ciências Biológicas I) ou excepcionalmente de outras áreas afins, desde que considerados pelo orientador aptos a desenvolverem o projeto proposto. Os candidatos ao doutorado que ainda estejam cursando o mestrado precisam concluir o curso antes do período da matrícula no PPGCAN.

Servidores com contrato temporário com a UFPA ou do quadro terceirizado não poderão participar deste processo seletivo.

Processo de Seleção – O Processo de Seleção ocorrerá em fluxo contínuo no período de 24/06/2019 a 15/09/201 e constará da análise do Projeto de Dissertação/Tese escrito e apresentação e defesa do Projeto de Dissertação/Tese, de caráter eliminatório. A data e o local da seleção serão informados via e-mail (informado pelo candidato no momento da inscrição) em até 15 dias da data de inscrição.

Os candidatos deverão apresentar o Projeto de Doutorado ou o Projeto de Dissertação de Mestrado para uma banca formada por três (03) avaliadores indicados pela Comissão do Processo de Seleção. O candidato terá no mínimo 15 minutos e no máximo 20 minutos para a apresentação do seu projeto, sendo facultada aos membros da banca a arguição de até 40 minutos.

Para mais informações sobre as seleções de mestrado e doutorado do PPGCAN, consulte o edital completo.

Acesse, também, o site do Programa, no endereço: http://ppgcan.propesp.ufpa.br.

Texto: Ascom UFPA/Castanhal