Home » Concurso » Faculdade de Pedagogia da UFPA/Castanhal oferta vagas em concurso para professor substituto

Vão até o dia 16 de agosto as inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Pedagogia da UFPA/Castanhal. O concurso oferta 03 vagas, sendo uma na área de Educação e Psicologia, uma para o tema Didática e suas Interfaces e uma para professor de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os pré-requisitos para participar da seleção estão descritos no Edital 251/2019.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar a inscrição presencial, apresentando os documentos exigidos no edital, à Secretaria Acadêmica do Campus Universitário de Castanhal, Avenida dos Universitários, S/N, CEP: 68.746-360, Castanhal-Pará, no horário das 9 às 12h e das 14 às 17h (de segunda-feira a sexta-feira). Também é possível enviar a documentação pelos Correios, dede que sejam respeitados os critérios previstos no edital.

O processo compreenderá prova escrita, prova didática e julgamento de títulos. As duas primeiras etapas terão caráter eliminatório e classificatório e a última fase será apenas classificatória.

Outras informações sobre o processo, como tabela de remuneração, anexos e documentos exigidos para a inscrição podem ser obtidas no Edital.

Para conferir os calendários, acesse os links abaixo:

PSS Educação e Psicologia

PSS Didáticas e suas Interfaces