Home » Bolsa » Campus Castanhal seleciona bolsista para atuar na CPGA

Campus Castanhal seleciona bolsista para atuar na CPGA

Alunos matriculados em qualquer curso de graduação do Campus de Castanhal, cursando do segundo ao sexto semestre, podem participar da seleção que oferta 01 vaga para bolsista da Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) e mais três vagas para cadastro de reserva.

O valor da bolsa é de R$ 496,00 (364,00 + 132,00 – referente ao auxílio-transporte) e o candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 20h semanais, no horário da manhã, para se dedicar às atividades referentes à bolsa trabalho, que iniciam em fevereiro de 2020.

Requisitos – conhecimentos em informática básica, não ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza.

Inscrições e seleção – As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (Prédio Administrativo – Altos), no período de 12 a 22 de novembro de 2019, no horário das 8h30 às 12h e das 15h às 17h. Os interessados devem apresentar histórico e atestado de vínculo atualizados e Curriculum Vitae (com comprovação). A seleção compreenderá análise do currículo e entrevista (com datas a serem definida e divulgadas).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal