Home » Sem categoria » Projeto de Extensão da Faculdade de Pedagogia seleciona voluntários

Projeto de Extensão da Faculdade de Pedagogia seleciona voluntários

Está aberto o Processo Seletivo para o preenchimento de 25 (vinte e cinco) vagas de bolsistas voluntários ao Projeto de Extensão “EDUCAÇÃO, DIREITO E CIDADANIA: A Constituição Federal de 1988 e seus desdobramentos na formação de estudantes e professores da rede estadual de escolas públicas do município de Castanhal”, realizado pela Faculdade de Pedagogia da Universidade Federal do Pará (FAPED/UFPA/Campus Castanhal) em parceria com outras instituições do setor público e privado do município de Castanhal.

Poderão participar do Projeto de Extensão estudantes devidamente matriculados nas licenciaturas da UFPA/Campus Castanhal, distribuídos nos cursos de Educação Física (03 vagas), Letras/Língua Portuguesa (03 vagas), Letras/Língua Espanhola (03 vagas), Matemática (03 vagas) e Pedagogia (03 vagas). Além disso, poderão participar estudantes devidamente matriculados nos cursos de Licenciatura e Bacharelado da Faculdade ESTÁCIO/Castanhal, distribuídos nos cursos de Biologia (02 vagas), Direito (03 vagas), História (02 vagas) e Pedagogia (03 vagas). Os voluntários selecionados atuarão no projeto até 15 de agosto de 2020.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro na Secretaria Acadêmica, Prédio Administrativo do Campus Universitário de Castanhal, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo endereço eletrônico preenchendo o formulário de inscrição em anexo e enviando para o e-mail: edudiciufpa@outlook.com. Os candidatos que tiverem vinculo na ESTÁCIO/Castanhal, poderão se inscrever na recepção da Secretaria das Coordenações de Cursos da Faculdade ESTÁCIO/Castanhal no mesmo horário ou pelo endereço do email.

Seleção – A seleção será realizada através de análise do formulário enviado e entrevista. As entrevistas ocorrerão no dia 02 de dezembro de 2019, a partir das 09h:00, na Brinquedoteca do Campus Universitário de Castanhal para todos os candidatos de ambas as instituições vinculadas ao projeto.

Atividades desenvolvidas pelos voluntários – os candidatos selecionados para o projeto deverão realizar pesquisas de campo, desenvolver mini cursos e palestras voltadas para a temática trabalhada no projeto.

Para mais informações e obter o formulário de inscrição acesse o Edital.

Texto: Divulgação.