Home » Concurso » Instituto de Medicina Veterinária abre concurso para professor efetivo

Instituto de Medicina Veterinária abre concurso para professor efetivo

Das 14h do dia 13.11.2020 às 18h do dia 11.02.2021 estarão abertas, no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA, as inscrições para o concurso que oferta uma vaga para professor efetivo do Instituto de Medicina Veterinária da UFPA em Castanhal na área de Clínica Médica e Terapêutica de Pequenos Animais. Os interessados em concorrer à vaga devem possuir título de doutor.

O Concurso compreenderá duas etapas, sendo que a primeira etapa poderá, a critério da Unidade, ser precedida de uma Prova Objetiva de caráter eliminatório. Será considerado apto para a primeira etapa o candidato que na prova objetiva, quando houver, obtiver, no mínimo, 70% (setenta por cento) da pontuação.

As duas etapas do concurso se desenvolverão da seguinte forma:
I- Primeira Etapa, de caráter eliminatório e classificatório:
a) Prática – Somente para o tema Clínica Médica e Terapêutica de Pequenos Animais (Castanhal)
b) Memorial.
II- Segunda Etapa, de caráter classificatório:
a) Julgamento de Títulos

Os candidatos devem acessar o edital do concurso e seus anexos para outras informações sobre o processo de seleção.