Home » Sem categoria » Seguem abertas as inscrições do concurso que vai selecionar logotipo para o Instituto de Medicina Veterinária da UFPA

Em 2021, o Instituto de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pará (IMV/UFPA), vinculado ao Campus de Castanhal, comemora 10 anos de criação. Além disso, o curso de Medicina Veterinária também comemora 20 anos de existência.

Para celebrar esse momento, estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher um logotipo, que será utilizado para a identidade visual do IMV.

Podem se inscrever, individualmente ou em grupo, discentes regularmente matriculados em qualquer curso de  graduação ou pós-graduação do Campus de Castanhal, além dos professores e técnicos da Unidade. Os interessados devem enviar seu trabalho, obedecendo às regras descritas no edital, para imv@ufpa.br, com o assunto “Concurso Logo IMV”, até o dia 12 de fevereiro. No ato da inscrição, também é necessário preencher uma ficha (anexo I do edital), na qual deve constar uma breve descrição da intenção criativa da proposta.

Logotipo – Os trabalhos inscritos deverão priorizar aspectos como criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. É necessário enviar dois arquivos no ato da inscrição, sendo um em formato vetorizado na extensão .pdf e outro em formato de imagem na extensão .png, com  resolução mínima de 1024×1024 pixels. Os participantes podem desconsiderar o subitem 3.5, do item 3. DAS INSCRIÇÕES DAS PROPOSTAS, a saber: “3.5. Os trabalhos inscritos deverão obedecer ao Modelo de Identidade Digital Padrão do Governo Federal, disponível através do link: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2014/setembro/conheca-o-novo-modelo-da-identidade-digital-padrao-do-governo-federal.”

Resultado final e premiação – O resultado do concurso será publicado nos perfis do facebook e do instagram do Campus de Castanhal, no dia 22 de fevereiro. O vencedor irá receber, no dia 24 de fevereiro, um notebook como prêmio pela participação no concurso.

O logotipo vencedor passará a ser de propriedade exclusiva do IMV, que terá total liberdade para utilizá-lo em todas as formas da identidade visual, tais como: eventos, fôlderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo Instituto.

A proposta vencedora terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito e por prazo indeterminado ao IMV, não cabendo quaisquer ônus, tais como pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos ou ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelo autor.

Serviço:
Concurso de logotipo do Instituto de Medicina Veterinária
Inscrições: até 12 de fevereiro, por e-mail (imv@ufpa.br)
Público-alvo: discentes, técnicos e docentes da UFPA/Castanhal
Premiação: notebook
Regras: confira o edital