Home » Sem categoria » Alunos de Letras Português da UFPA Campus Castanhal ofertam oficina on-line de redação

Alunos de Letras Português da UFPA Campus Castanhal ofertam oficina on-line de redação

A turma de Letras Língua Portuguesa 2016 da UFPA Campus Castanhal estará promovendo uma oficina on-line de redação nos dias 18, 22, 25 e 26 de fevereiro. A Oficina é fruto da disciplina Estágio Supervisionado do Ensino Médio, orientada pelas professoras Drª Marcia Ohuschi e Drª Zilda Paiva, e tem por objetivo auxiliar alunos do Ensino Médio na preparação para a prova de Redação do ENEM. Além de alunos do Ensino Médio, o curso também está aberto para professores da Educação Básica que tiverem interesse em conhecer mais sobre a revisão e reescrita de textos.   

Das inscrições – A oficina tem vagas limitadas e será ofertada de forma online pela plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e vão até dia 12 de fevereiro ou até o preenchimento de todas as vagas. Você pode efetuar sua inscrição aqui. 

Se o número de inscrições ultrapassar a quantidade de vagas haverá uma lista de espera que, eventualmente, será utilizada, caso haja desistência. A equipe de organização das inscrições entrará em contato com os inscritos para a confirmação da inscrição. 

Ao final da oficina, os participantes receberão um certificado com a carga horária de 10h referente às atividades realizadas. 

Texto e imagem: Divulgação – Turma de Letras Português 2016