Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia abre inscrições para turma de mestrado 2021

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia abre inscrições para turma de mestrado 2021

Até 22 de janeiro de 2021 estarão abertas as inscrições para a turma 2021 de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia do Instituto de Medicina Veterinária do Campus da UFPA em Castanhal. No total, são 13 (treze) vagas, distribuídas entre os orientadores do curso.

Público-alvo: Podem participar da seleção para o Curso de Mestrado em Saúde Animal na Amazônia os graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências e Tecnologia de Alimentos.

Inscrições: Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente pela internet, no endereço http://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br, anexando os seguintes documentos em formato PDF: diploma de graduação ou documento que comprove que o candidato está em condições de concluir a graduação antes do período de matrícula na pós-graduação; carteira de identidade e CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros; comprovante de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino), no caso de candidatos brasileiros; Curriculum Vitae, (elaborado de acordo com o anexo II do Edital, com comprovantes) e carta de aceite do provável orientador (disponível no anexo III do Edital).

Etapas – O processo de seleção compreenderá prova oral realizada de forma on-line, no período de 17 a 26 de fevereiro de 2021 e análise do currículo. Os candidatos selecionados para o curso deverão realizar a matrícula entre os dias 1º e 2 de abril de 2021.

Para consultar as áreas temáticas e os orientadores disponíveis, para saber quais os conteúdos da prova e para outras informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal