Home » Sem categoria » Alunos da UFPA/Castanhal que residem em outros municípios poderão solicitar carteira de meia passagem intermunicipal

Discentes da UFPA/Castanhal, cursando graduação ou pós-graduação, que residem em outros municípios poderão solicitar a primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal.

Os interessados devem preencher o Requerimento da ARCON (clique aqui para acessar) e reunir a documentação:

• Formulário da ARCON preenchido e assinado;
  • Duas fotos 3×4, com fundo branco;
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone). Se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
  • Declaração ou atestado de matrícula.

Com a documentação em mãos, os discentes deverão comparecer ao Campus (Jaderlândia), nos dias e no local indicados abaixo:

Local: Hall do prédio de salas de aula do Campus I
Período: de 4 a 7 de maio de 2021, das 8h30 às 11h30.

Importante: Os/as discentes que já possuem a carteirinha de meia passagem intermunicipal devem aguardar a expedição da nova carteira, que se dará automaticamente, sem a necessidade de apresentar novos documentos.