Home » Sem categoria » Divulgada a homologação das inscrições no PS UFPA 2021-2

Divulgada a homologação das inscrições no PS UFPA 2021-2

O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) disponibilizou, nesta quinta-feira, 3 de junho, o resultado da homologação das inscrições no Processo Seletivo 2021-2 (PS 2021-2). Para verificar se a inscrição foi homologada, o(a) candidato(a) deve consultar sua área de inscrição. Ao todo, 10.209 inscrições foram homologadas no processo.

A homologação se baseia na conferência dos(as) candidatos(as) inscritos(as) no PS 2021-2 que apresentaram dados na base de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) disponibilizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Candidatos(as) não homologados(as) podem apresentar recurso até as 18h do dia 8 de junho (terça-feira). Os recursos deverão ser registrados via área de inscrição do(a) candidato(a).

O PS UFPA 2021-2 disponibiliza vagas remanescentes do PS 2021. Ao todo, são 536 vagas ofertadas, sendo 204 de ampla concorrência, 217 do Sistema de Cotas e 115 vagas adicionais para pessoas com deficiência (PcD).

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA