Home » Sem categoria » Concurso de logotipo/logomarca do Instituto de Medicina Veterinária recebe inscrições até 15 de julho

Continuam abertas, até 15/07/2021, inscrições ao Concurso de Logotipo e Logomarca do Instituto de Medicina Veterinária da UFPA. Poderão concorrer ao certame todos os estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados em qualquer Campus da UFPA. O prêmio ao autor do logotipo ou logomarca vencedor será um notebook, cumprindo, assim, o objetivo social do concurso, que é auxiliar os discentes no acesso às tecnologias de ensino, no âmbito da UFPA.

Clique aqui para ler o Edital, contendo a Ficha de Inscrição e demais normas regulamentares.

As inscrições de propostas, pedidos de informações e dúvidas gerais devem ser enviadas ao e-mail imv@ufpa.br.