Home » Sem categoria » Dirigentes e Técnicos em Assuntos Educacionais vão participar de reunião para orientação curricular

Dirigentes e Técnicos em Assuntos Educacionais vão participar de reunião para orientação curricular

A Coordenadoria de Acompanhamento Curricular (CAC) da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DIDEN-PROEG) da Universidade Federal do Pará, promove, no dia 27 de agosto, das 8h30 às 11h30, mais uma reunião do Ciclo de Reuniões para Orientação Curricular – 2021.

A ação é contínua e proporciona intercâmbios de conhecimentos e orientações necessárias à elaboração dos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPC) da UFPA, com o intuito de qualificar Dirigentes e Técnicos em Assuntos Educacionais envolvidos nessa atividade.

Na pauta estão “A Flexibilização Curricular na UFPA” e “Os Dispositivos legais da Formação Inicial de Professores da Educação Básica” e os campi e/ou unidades participantes da reunião do dia 27 são Castanhal, IMV, Breves, Salinópolis, Tucuruí e Soure.

A Coordenadoria de Acompanhamento Curricular solicita aos dirigentes que não puderem comparecer, que enviem representantes, pois a presença de todos é de fundamental importância para o debate, esclarecimento e compartilhamento de informações, conhecimentos e perspectivas de análise.

O link da reunião, que será realizada pela plataforma Meet, foi enviada por e-mail aos dirigentes e demais interessados. Para mais informações, ligue para 3201-7433.

Texto: Divulgação CAC