Home » Sem categoria » Especialização: Pesquisa em Educação divulga data e horários para entrevista

Especialização: Pesquisa em Educação divulga data e horários para entrevista

A Coordenação do Curso de Especialização: Pesquisa em Educação, vinculado à Faculdade de Pedagogia do Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará, divulga a lista de  candidatos(as) que tiveram a minuta do projeto de pesquisa aprovada no processo seletivo para a turma 2021. Clique aqui para visualizar.

De acordo com o cronograma, a próxima etapa da seleção será a entrevista individual sobre o projeto de pesquisa, de caráter eliminatório. Para conferir o dia e horário e a data de sua entrevista, clique aqui e leia atentamente a todas as instruções. Os aprovados nessa etapa irão passar, ainda, pela fase de análise de currículo (classificatório).

Curso – As disciplinas do curso serão realizadas de forma remota (ensino remoto), enquanto a UFPA não retomar as atividades presenciais. A Especialização terá duração de 1 ano e a aula magna está prevista para o dia 01/09/2021.

Para mais informações, acesse o edital. Em caso de dúvidas, escreva para <pgpeduc.ccast@ufpa.br>.