Home » Sem categoria » Faculdade de Letras oferta minicursos preparatórios para o Enem para alunos do Ensino Médio

Estão abertas as inscrições gratuitas para os minicursos de “Produção de Textos para o Enem” (clique aqui para se inscrever) e “Literatura para o Enem” (clique aqui para se inscrever), que serão ministrados por estagiários da turma de Letras Língua Portuguesa 2017.2, sob orientação da Profa. Dra. Márcia Cristina Greco Ohuschi e do Prof. Dr. Sérgio Afonso Gonçalves Alves, da Faculdade de Letras da UFPA/Castanhal, por meio da disciplina “Estágio Supervisionado no Ensino Médio”.

Público-alvo – Os minicursos são voltados a alunos do Ensino Médio, que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio e têm interesse em ampliar os conhecimentos para as provas de Redação e Literatura.

Minicursos – Os encontros serão realizados pelo Google Meet, das 19h às 20h30 de acordo com o cronograma abaixo. Haverá certificação de 10h. São 20 vagas para cada minicurso e as inscrições se encerram assim que as vagas forem preenchidas.

– Produção de Textos: dias 05, 08, 09 e 10/11/2021
– Literatura: dias 16, 17 e 18/11/2021