Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia divulga edital para mestrado e doutorado 2022

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM), do Instituto de Medicina Veterinária (IMV), do Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou editais para seleção aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO para as turmas de 2022.

Serão ofertadas vinte e uma (21) vagas para MESTRADO e quatro (4) para DOUTORADO, distribuídas por orientadores em suas linhas de pesquisas. As inscrições para MESTRADO deverão ser realizadas no período de 16 de dezembro a 14 de janeiro de 2022. Já as inscrições para DOUTORADO deverão ser realizadas no período de 18 de dezembro a 21 de janeiro. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção para MESTRADO será constituído por uma prova oral e análise de Curriculum vitae, enquanto que o processo de seleção para DOUTORADO contará com a etapa de análise da apresentação e defesa do projeto de pesquisa e também do Curriculum vitae.

Poderão participar da seleção para os cursos de MESTRADO os graduados em áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciência e Tecnologia de Alimentos e áreas afins. Já para DOUTORADO, é necessário título de mestre ou documentação comprobatória de dissertação homologada emitida pelo Programa de Pós-Graduação nas mesmas áreas citadas acima.

Confira os editais:

Edital para o Mestrado