Home » Sem categoria » Programa Idiomas sem Fronteiras abre seleção para tutor de Espanhol

Programa Idiomas sem Fronteiras abre seleção para tutor de Espanhol

O Programa Idiomas sem Fronteiras oferta duas vagas para alunos do curso de Letras Espanhol para atuarem como tutores na prática de ensino da língua e cultura espanhola. Podem participar da seleção alunos da UFPA matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras-Espanhol. Também podem se inscrever, alunos da UFPA matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, Linguística, Linguística Aplicada ou Educação, desde que apresentem graduação em Letras Espanhol.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de fevereiro, por meio do formulário disponível aqui. Os interessados precisam ter disponibilidade de 12h semanais para cumprimento das atividades; ter conexão com internet estável e equipamento próprio, garantindo a qualidade na realização das aulas e reuniões pedagógicas; apresentar certificado de proficiência em língua espanhola (mínimo B1). Outros pré-requisitos podem ser conferidos no edital de seleção.

A atuação, no caso de professores-tutores de campi fora de Belém, deve ser a distância, o que será acordado com o Coordenador-Pedagógico do IsF-Espanhol na UFPA, respeitando as particularidades de cada caso.

Remuneração – o valor mensal da bolsa é de R$800 reais e as atividades serão de 8 horas voluntárias e mais 4 horas práticas, totalizando 12 horas semanais.

Para mais informações, acesse o edital.

Texto: Ana Lima e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Imagem: Reprodução Google