Home » Sem categoria » Hospital Veterinário divulga edital para treinamento

Hospital Veterinário divulga edital para treinamento

O Hospital Veterinário da UFPA em Castanhal torna público o edital de seleção de discentes para Treinamento nas dependências do Instituto de Medicina Veterinária (IMV) da Universidade Federal do Pará, a ser realizado no período de abril a setembro de 2022, podendo haver prorrogação. As inscrições estarão abertas entre 21 e 23 de fevereiro de 2022.

Vagas – A seleção oferta 20 vagas, sendo 10 para Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, 5 para Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Produção e mais 5 vagas na área de Patologia Clínica.

Pré-requisitos – Estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária da UFPA; ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis); ter disponibilidade de, pelos menos, 11 horas semanais e no final de semana, de acordo com as escalas; cumprir as normas estabelecidas no Regimento do HV, no Plano de Contingenciamento do HV para o novo coronavírus, bem como no setor de atuação; responsabilizar-se, através de Carta Compromisso, a realizar as atividades dispostas no Plano de Trabalho.

Inscrições – Os interessados em participar da seleção devem enviar comprovante de matrícula, ficha de inscrição e histórico escolar atualizado para o e-mail hv.imv.ufpa.treinamentos@gmail.com, a partir das 8h do dia 21 de fevereiro até o limite de 18h do dia 23 de fevereiro de 2022.

Seleção – Será considerando o coeficiente de rendimento escolar. Além disso, serão priorizados os candidatos matriculados no Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO).

Para mais informações, acesse o Edital.

Texto: Ana Lima e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal