Home » Sem categoria » Campus Castanhal divulga resultado da seleção de bolsistas de pesquisa

Campus Castanhal divulga resultado da seleção de bolsistas de pesquisa

A Coordenação do Projeto “Pesquisas Aplicadas ao Ambiente da Administração Universitária: Um Horizonte de Conexões e Formações” torna público o resultado das seleções de bolsistas de pesquisa realizadas pelos setores administrativos do Campus de Castanhal. Clique aqui para acessar.

O(a) aluno(a) aprovado(a) em primeiro lugar em cada seleção já deve comparecer para iniciar suas atividades nesta segunda, 14 de março, no horário correspondente ao da bolsa de pesquisa para a qual foi selecionado(a).

Os bolsistas selecionados receberão o valor de R$ 400,00 e irão atuar no período de março de 2022 a fevereiro de 2023, realizando pesquisas aplicadas à melhoria/otimização/inovação de fluxos administrativos, a partir da vivência das atividades desenvolvidas nos setores atendidos pelo projeto, no Campus Castanhal da UFPA.

Texto e arte: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal